Gordão do Uber envolvido em roubos de veículos de ''colegas'' se apresenta à Polícia Civil

Operação foi deflagrada na última segunda-feira e cumpriu vários mandados

Da Redação


No final da tarde de terça-feira (7), a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Atilano Batista da Costa de 36 anos, vulgo “Gordão do Uber”, envolvido no esquema de uma quadrilha especializada em roubos de veículos de motoristas de aplicativos.

Leia também

|Quadrilha de roubo de Uber tinha infiltrado em grupos de motoristas

|Operação cumpre mandados contra quadrilha especializada em roubos de veículos a motoristas de aplicativos 

O suspeito se apresentou na Especializada após tomar conhecimento do mandado de prisão em seu desfavor, tendo em vista deflagração da “Operação Inside” no dia anterior.

Durante as investigações, Atilano foi apontado como um dos principais executores de vários roubos de veículos de motoristas de aplicativo ocorridos na capital desde fevereiro deste ano.

A operação foi realizada na última segunda feira, e cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão na residência de integrantes do grupo.

Segundo as informações, Atilano foi ouvido na Delegacia e na presença de seu Advogado, confessou sua participação, confirmando que era o responsável pela “logística” dos crimes.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!