Licitação define empresa que irá operacionalizar aterro sanitário de Nova Andradina

Transresíduos Transportes de Resíduos Industriais, do Estado do Paraná, foi a vencedora do certame, cujo valor final ficou em R$ 2.514.781,68

Da Redação


Conforme divulgado pelo Jornal da Nova em março, a Prefeitura de Nova Andradina definiu, por meio de licitação, a empresa que irá operacionalizar o aterro sanitário do município. 

Leia também

|Licitação milionária para operação de aterro sanitário será realizada na próxima semana

|Tratamento do Lixo: Prefeitura aguarda licitação para colocar em funcionamento

Conforme o orçamento previsto, a Transresíduos Transportes de Resíduos Industriais, do Estado do Paraná, foi a vencedora do certame, cujo valor final ficou em R$ 2.514.781,68. 

O edital vencido pela empresa paranaense se refere à contratação de empresa especializada para operação e manutenção de aterro sanitário, coleta seletiva e prestação de serviços de consultoria. 

Além disso, o serviço prevê acompanhamento, orientação técnica na educação ambiental, implantação e manutenção do SIGRSU (Sistema Integrado de Gestão dos Resíduos Sólidos Urbanos).

O procedimento corresponde à última etapa necessária para que a “taxa do lixo”, comece a ser cobrada, segundo comunicou a Prefeitura de Nova Andradina ao Jornal da Nova, em fevereiro.

À época, o Executivo municipal destacou que ainda aguardava “a definição do processo licitatório para colocar em funcionamento o tratamento do lixo, cumprindo a lei nacional de resíduos sólidos”.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!