• Paraíso17

Magia do Natal: Luzes e enfeites natalinos despertam a atenção das crianças

Temática do Natal exerce um fascínio nas pessoas. É comum as famílias posarem para fotos para registrar cada detalhe dos cenários
Cogecom / Imagens: PMNA/Divulgação
10/12/2019 19h00

Faltando apenas 15 dias para o Natal, as famílias que visitam a área central de Nova Andradina estão encantadas com a magia desta data cristã, não apenas pelo fascínio que desperta nas pessoas, em especial, nas crianças.

 

As luzes e enfeites instalados nas praças, árvores e postes de iluminação deram um charme e vida nova para a Cidade Sorriso. E para eternizar esse momento é comum as famílias posarem para fotos para registrar cada detalhe dos cenários produzidos pela Prefeitura Municipal, via Secretaria de Educação, Cultura e Esporte/ Funac.

 

As avenidas Antonio Joaquim de Moura Andrade e Eurico Soares Andrade foram tomadas por um show de luzes e flâmulas de led, através de uma parceria do poder público municipal com a Acina. Na Praça Brasil, a decoração foi mais clean com destaque para a Sagrada Família, o presépio, arcanjos e as luzes nas árvores.

 

Já na Praça do Museu, a Vila do Natal traz o trenó e a casinha do papai noel, casinhos dos duendes e um coreto que irá servir de palco para apresentações de música, além de painéis para fotos.

 

A diretora presidente, Ana Lucia Vasconcellos, agradeceu a toda equipe Funac, que ajudou na execução do projeto de decoração natalina. O cenário é ideal para as famílias fotografem e depois terem a oportunidade de rever as imagens e recordar o encanto natalino.

 

“O planejamento, restauração, criação e execução dos cenários, mesmo com a contratação de mão de obra, tem ainda o trabalho de toda a equipe Semec e Funac, começando pelas artistas que idealizam, desenham e pintam, dos servidores que ajudam em tudo e até das professoras que, estando sem alunos, acabam dando uma força. O resultado é essa decoração linda, realçando a beleza das nossas praças e da nossa Cidade Sorriso”, avalia.



Galeria de Imagens / Imagens: PMNA/Divulgação



Comunicar erro




VEJA MAIS