• Paraíso17

Bandidos fazem família refém e roubam R$ 30 mil e duas Mercedes em Campo Grande

Na fuga, os dois assaltantes levaram duas Mercedes e acabaram abandonando os veículos após perseguição policial
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Henrique Arakaki/Midiamax
12/12/2019 12h00
Carro abandonado pelos criminosos / Imagens: Henrique Arakaki/Midiamax

Na madrugada desta quinta-feira (12), família foi feita refém e teve vários pertences roubados na Vila Carlota, na residência onde também funciona um escritório, em Campo Grande.

 

Na fuga, os dois assaltantes levaram duas Mercedes e acabaram abandonando os veículos após perseguição policial. Equipes fazem buscas na mata nas margens da BR-262 pelos bandidos.

 

Segundo informações da Polícia Militar, na madrugada a dupla invadiu a residência e rendeu a família, que foi trancada em um dos cômodos. Os bandidos reviraram a casa e também o escritório e levaram R$ 30 mil, além de joias. Eles fugiram nos veículos das vítimas, duas Mercedes.

 

Quando os bandidos saíram, as vítimas acionaram a Polícia Militar e equipes fizeram barreiras nas saídas da cidade, além da rodovia. Com informações dos carros e placas, os dois veículos foram encontrados no posto de combustíveis, na saída para São Paulo, e assim que notaram as viaturas os bandidos iniciaram fuga.

 

Durante perseguição, um dos assaltantes bateu o carro em uma árvore, desceu e fugiu a pé. Como os militares estavam apenas em uma viatura no local, continuaram atrás do outro veículo. Em determinado momento o assaltante desceu e abandonou o carro na rodovia, também fugindo a pé para uma área de mata.

 

Um guincho foi acionado para remover os veículos e Batalhão de Choque foi acionado, sendo que equipes fazem buscas pelos bandidos. Atuaram na ocorrência os policiais da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) e 10º Batalhão, pelotões das Moreninhas e Tiradentes. Com Midiamax.

 



Comunicar erro




VEJA MAIS