• Paraíso17

Chico Oliveira, do grupo Monobloco, morre aos 33 anos em Petrópolis

Contrabaixista, guitarrista, cantor e compositor foi vítima de um vazamento de gás no sítio de sua família em Petrópolis, no Rio de Janeiro
R7 / Imagens: Reprodução
12/01/2020 16h00
Músico do grupo Monobloco, Chico Oliveira faleceu aos 33 anos / Imagens: Reprodução

Morreu na última sexta (10) o músico Chico Oliveira, integrante do bloco carnavalesco Monobloco, aos 33 anos. Segundo informações publicadas em suas redes sociais, o contrabaixista, guitarrista, cantor e compositor foi vítima de um vazamento de gás no sítio de sua família em Petrópolis, no Rio de Janeiro. 

 

Além do Monobloco, o músico foi parte dos grupos Cordão do Boitatá, Quatro e Cozinha, Alma Thomas e Os Penados, Itiberê Orquestra Família, Rio Maracatu, Noites do Norte e Forró Sem Fronteiras. A página oficial do bloco carnavalesco publicou, em sua página no Instagram, uma homenagem a Chico. 

 

“Chico Medeiros de Oliveira ou só Chico. Música por todos os poros. Foi Orquestra Itiberê, era forró, Noites do Norte, compositor de primeira e virou Monobloco rápido: chegou já querido por tantos! E saiu assim, sem avisar. Deixando os corações vazios de sua presença, mas cheios da sua música e das melhores memórias. Luz na caminhada.”

 

Neste domingo, o corpo de Chico foi velado no cemitério São João Batista e sepultado às 13h.



Comunicar erro




VEJA MAIS