• Paraíso17

Ao abordar mulher pedindo carona, policiais da Defron encontram maconha em mochilas

Da Redação / Imagens: Defron/Divulgação
13/01/2020 15h30

Uma mulher, de 28 anos, foi presa a serviço do tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (13), na rodovia BR-463, transportando 18,2 quilos de maconha. Ação policial foi da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) durante a Operação Hórus, em Dourados.

 

Em atuação nas rodovias do Estado de Mato Grosso do Sul, que dão acesso a municípios de fronteira, na manhã desta segunda-feira, os agentes visualizaram uma mulher em atitude suspeita, portando duas mochilas aparentando estarem pesadas, pedindo carona em posto de combustível a margem da via.

 

Realizada a abordagem, os policiais constataram que nas duas mochilas haviam diversos tabletes de maconha. Após a pesagem, a droga totalizou 18,2 quilos.

 

Aos policiais a mulher que é natural do Estado de Goiás, mas reside no Estado de Mato Grosso, relatou que pegou a droga na cidade de Dourados e levaria até a cidade de Cuiabá (MT).

 

A mulher foi atuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na sede da Defron e encaminhada a uma das celas da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde permanece a disposição da Justiça.



Comunicar erro




VEJA MAIS