• Paraíso17

Ganhadores da Campanha de Natal de Nova Andradina foram conhecidos neste sábado

Além do sorteio de prêmios, a Praça Brasil recebeu dois shows musicais as duplas Sergio e Daniel (pagode) e Elvis & Adriano (sertanejo)
Cogecom / Imagens: PMNA/Divulgação
13/01/2020 17h00

A Praça Brasil recebeu no último sábado (11) mais uma edição do Show de Prêmios, que marcou o encerramento da Campanha de Natal desenvolvida pela Acina (Associação Comercial de Nova Andradina) com o apoio da Prefeitura Municipal. (Relação de ganhadores da "Campanha de Natal" está na galeria de imagens)

 

A campanha teve início em 1º de novembro de 2019, com término nesta sexta-feira (10/01). Prestigiaram o evento, o prefeito Gilberto Garcia acompanhado da primeira dama e vereadora Joana Darc Bono Garcia, vice-prefeito Nenão, presidente do legislativo, vereador Amarelinho, vereadores Robertinho Pereira, Antonio Thomaz e Wilson Almeida, presidente da Acina, Renato Lazarini, secretários municipais, membros da diretoria e funcionários da Acina, ex-prefeito Milton Sena.

 

Na ocasião, o prefeito reiterou que o Governo Municipal irá manter essa parceria de longa data com a Acina, com o objetivo de fortalecer o comércio local, além de proporcionar oportunidades de prêmios aos consumidores, que adquiriram produtos em qualquer uma das lojas participantes e, aos contribuintes, através do pagamento dos tributos municipais.

 

“É uma parceria que deu certo e vai continuar. Num ano difícil como foi 2019, através da Fundação Nova-andradinense de Cultura (Funac) e da Acina, fizemos a mais bela decoração natalina do interior do estado de Mato Grosso do Sul. E, em 2020, com muito trabalho, vamos avançar nas conquistas e ver o nosso comércio prosperar cada vez mais”, ressaltou o prefeito.

 

Além do sorteio de prêmios, a Praça Brasil recebeu dois shows musicais as duplas Sergio e Daniel (pagode) e Elvis & Adriano (sertanejo), que animaram o grande público presente.

 

Foram sorteados um carro zero quilômetro, duas motos (também 0 KM), cinco bicicletas, vale-compras, entre outros prêmios oferecidos pelas empresas parceiras. 



Galeria de Imagens / Imagens: PMNA/Divulgação



Comunicar erro




VEJA MAIS