Defron detém sete pessoas com maconha, cocaína e veículos em espaço de lazer

Da Redação


Na noite de quarta-feira (22), policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam, sete indivíduos em um espaço de lazer na cidade de Dourados, após receberem a informação de que um “espaço de lazer” teria sido locado há algumas semanas por pessoas de fora da cidade, membros de uma facção criminosa, com a finalidade de servir de entreposto para a traficância e dar abrigo a foragidos.

Após a fuga de presos do presídio de Pedro Juan Caballero no Paraguai, ocorrido no último final de semana, policiais da Defron que atuavam no âmbito da Operação Hórus, passaram a monitorar a residência e realizaram a abordagem de três suspeitos no momento em que um veículo chegou ao local.

Os policiais encontraram uma embalagem com uma grande porção de cocaína que pesou 920 gramas, dois tabletes de maconha e ainda diversas porções fracionadas. No local foram apreendidos ainda três veículos, todos com placas de fora do Estado.

 

Seis pessoas foram abordadas, sendo duas mulheres e um homem moradores de Amambai, um homem morador da Vila São Pedro, e dois homens moradores de Dourados, sendo todos autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhados a celas da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde permanecem a disposição da Justiça.

Uma sétima pessoa, sendo esta um menor de idade, chegou ao local posteriormente e foi apreendido em flagrante por estar fazendo uso de um documento falso. Após a lavratura do auto de apreensão, o adoelscente foi entregue ao Conselho Tutelar de Dourados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!