• Paraíso17

Homem é executado a caminho do trabalho em Campo Grande

Foram aproximadamente sete tiros, sendo que dois atingiram a nuca e o tórax de Wellington
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Henrique Arakaki/Midiamax
24/01/2020 13h00
Vítima morreu no local / Imagens: Henrique Arakaki/Midiamax

Wellington Vicente da Silva de 31 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Caiçara, na rua Pedro Alvares Cabral, em Campo Grande, quando se dirigia para o seu local de trabalho.

 

Informações preliminares da Polícia Militar são de que, Wellington estava em uma motocicleta Suzuki trafegando em baixa velocidade, quando um Honda/Civic, de cor prata, emparelhou ao lado, e o motorista desceu armado fazendo os disparos. Antes de ser ferida, a vítima teria pedido para que o homem não fizesse os disparos.

 

Foram aproximadamente sete tiros, sendo que dois atingiram a nuca e o tórax de Wellington, que ainda correu até a esquina, mas acabou caindo e o atirador foi atrás e fez mais disparos.

 

Um morador que tem câmeras de segurança contou que pelas imagens registradas, o carro já vinha seguindo o motociclista e quando Wellington chegou a 30 metros depois da esquina, um passageiro do Civic colocou o braço para fora e fez os disparos. As imagens foram apreendidas pela Polícia Civil para investigação. Com Midiamax.



Comunicar erro




VEJA MAIS