Veja como acessar todas as licitações abertas pela Prefeitura e Câmara de Nova Andradina

Apesar de pouco divulgados, todos os certames estão disponíveis na internet

Da Redação


Assim como na última semana, o Você Sabia? de hoje tem como pauta ela: a transparência. Você sabia que é possível acessar todas as licitações abertas pela Prefeitura e Câmara de Nova Andradina, por exemplo?

Sim! Apesar de pouco divulgadas, essas ferramentas possibilitam a fiscalização e a ampla concorrência de empresas interessadas em trabalhar e/ou prestar serviços para o poder público.

No caso de Nova Andradina pode ser que o internauta se confunda ao tentar encontrar essas plataformas nos sites dessas instituições, mas por aqui vamos deixar muito mais fácil, simples e rápido.

Clique aqui para acessar as licitações da Prefeitura

Clique aqui para acessar as licitações da Câmara

No caso da Prefeitura de Nova Andradina, localizar as licitações abertas, em andamento e já encerradas é mais fácil. Basta, por exemplo, escolher simplesmente o ano da licitação e pronto.

No site da Câmara por sua vez, apesar de ser idêntico, afinal ambos usam o mesmo sistema, é necessário que antes o internauta faça a opção pelo nome da instituição na guia Entidade para que, só então, prossiga preenchendo os outros espaços destinados para busca.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!