Veículo ''rampa'' ponte quebrada do anel viário em Nova Andradina

Apesar do susto, o motorista, de 49 anos, não se feriu, mas o carro ficou bastante danificado na parte frontal e parte de baixo

Luis Gustavo, Da Redação


O condutor de um veículo Toyota/Etios, com placas de Alvares Machado (SP), saiu ileso ao "rampar" a ponte quebrada sobre o anel viário em Nova Andradina, na tarde desta quinta-feira (20).

Odair Tiritan, de 49 anos, é vendedor e residente na cidade de Tupi Paulista (SP), e disse ao Jornal da Nova que dirigia normalmente e por não conhecer região, pegou a rodovia interditada e acabou atravessando o buraco na ponte, que se abriu com a chuva no fim do ano passado. Segundo o motorista, a sinalização no local está precária.

Com o impacto do veículo ao 'pular' do outo lado da via, os airbags foram acionados, apesar do susto o homem não se feriu.

O carro sofreu várias avarias e teve que ser removido com um guincho. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) esteve no local do acidente.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!