Ao tentar roubar mercado, populares rendem assaltante em Nova Andradina

Polícia Militar foi acionada e prendeu suspeito e apreendeu motocicleta utilizada no crime
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova
21/02/2020 09h59
Luiz Fernando foi encaminhado para a Delegacia / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Bandido tentou assaltar um mercado na rua Espírito Santo, bairro Durval Andrade Filho, na manhã desta sexta-feira (21), mas acabou contido por populares e preso pela Polícia Militar.


Segundo informações apuradas pela reportagem do Jornal da Nova, Luiz Fernando Fernandes de Souza, de 22 anos, chegou em uma motocicleta Honda/CG, cor vermelha, com placa de Ivinhema, sendo que a identificação estava encoberta, adentrou ao estabelecimento e anunciou o assalto, fazendo menção de estar armado.


Populares perceberam que o rapaz não portava nenhum tipo arma, o renderam e acionaram a Polícia Militar. No local, os militares deram voz de prisão e encaminharam o criminoso até a Delegacia de Polícia Civil. A moto também foi apreendida.

 

Luiz Fernando já foi preso outras vezes e possui passagens pela polícia por crimes como portar drogas, tráfico de drogas, receptação, furto, desobediência, resistência, desacato, injúria, dano, roubo, lesão corporal, direção perigosa, associação criminosa e dirigir sem habilitação.

 

Para a polícia ele nega o crime e diz que foi no mercado comprar uma caixa de bombom, sobre a placa tampada, alegou que vive empinando a moto e para não ser identificado pela Polícia Militar. Testemunhas e vítimas ouvidas em declarações, afirmaram que a intenção era roubar.

 

Após o flagrante, o suspeito foi encaminhado ao presídio, onde aguarda audiência de custódia.

 

*Matéria atualizada para acréscimos de informações; 10h32



Galeria de Imagens / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova



Comunicar erro




VEJA MAIS