Homem é preso por passar notas falsas em posto de gasolina

Da Redação


Na noite de quarta-feira (18), em ação conjunta, policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Ribas do Rio Pardo e um sargento da Polícia Militar prenderam em flagrante um homem, de 27 anos, suspeito de praticar o crime de estelionato.

Os policiais incumbidos das investigações foram informados de que o suspeito havia acabado de abastecer seu veículo Ford/Pampa, de cor verde, rebaixado, no posto de gasolina Simarelli, na saída da cidade de Campo Grande para Ribas do Pardo, às margens da BR-262.

O suspeito teria fornecido notas falsas para abastecer R$ 40 de álcool e comprar um refrigerante com R$ 10 com notas falsas.

Uma funcionária do posto de gasolina teria acionado os policiais do S.I.G. e o sargento dizendo que o suspeito estava vindo sentido Ribas do Rio Pardo.

Assim que receberam as denúncias, os policiais realizaram campana em um posto de combustíveis para realização da abordagem. No entanto, percebendo que o suspeito não aparecia, e recebendo informações de que ele teria sido avisado por terceiros, os policiais deslocaram-se até um sítio no Assentamento Nossa Senhora das Graças, onde o suspeito teria familiares, e conseguiram efetuar sua prisão em flagrante.

Antes de encontrar o suspeito, a polícia foi acionada por um motorista na BR-262, o qual afirmou ter presenciado o suspeito dispensar notas falsas na rodovia. Esse terceiro entregou à polícia essas notas jogadas pela janela do carro.

Diante dos fatos, os policiais civis e o sargento deram voz de prisão ao suspeito, pela prática do crime de estelionato. O autuado se encontra em uma das celas da Delegacia local à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!