• Paraíso17

Após agredir namorada, jovem é preso por porte de drogas em Nova Andradina

Durante busca pessoal no rapaz, a Polícia Militar encontrou duas porções de maconha e uma porção de cocaína
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Arquivo/Jornal da Nova
23/03/2020 12h30
Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina / Imagens: Arquivo/Jornal da Nova

Após um caso de violência doméstica na noite deste domingo (22), a Polícia Militar prendeu, um jovem, de 23 anos, por porte de drogas, em Nova Andradina.

 

A Polícia Militar foi acionada na Delegacia de Polícia Civil, com a finalidade de dar apoio a uma jovem, de 20 anos, que havia sido vítima de violência doméstica praticada pelo seu namorado. A vítima havia procurado a unidade policial para registrar a ocorrência.


A guarnição iria acompanhar a jovem até a residência, localizada no Jardim Monte Carlo,
para pegar seus pertences.


Ao chegar no local, o autor estava na casa. Ao ser questionado sobre os fatos o mesmo disse que houve um desentendimento entre o casal que veio a culminar com lesão corporal, ameaça e dano.


Em posse dos relatos, o jovem foi informado que seria conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

 

Durante busca pessoal no rapaz, foi localizado no bolso da bermuda, duas porções de maconha e no outro bolso uma porção de cocaína.


Ao ser questionado sobre onde havia adquirido a droga ele disse que havia comprado em uma praça e teria pagado a quantia de R$ 50 na porção de cocaína e R$ 10 em cada porção de maconha.


Diante do flagrante, o autor e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as investigações e providências.



Comunicar erro




VEJA MAIS