• Paraíso17

Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Nova Andradina e Nova Casa Verde

Ocorrências foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
23/03/2020 16h00
Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina / Imagens: Jornal da Nova

A Polícia Militar prendeu, três pessoas foragidas da Justiça neste fim de semana, em Nova Andradina e no distrito de Nova Casa Verde. Ação foi realizada por equipes de Rádio Patrulhas.


Na tarde de sábado (21), após denúncia, um homem, de 36 anos, foi preso na rua Junichi Nakamura, bairro Durval Andrade Filho. Ele era foragido do sistema prisional de Campo Grande.

  

Já no domingo (22), a equipe de Casa Verde prendeu, dois homens foragidos da Justiça.


A Polícia Militar foi acionada por populares, informando que teria um cidadão deitado na rodovia atrapalhando o trânsito de veículos. Ao chegar no local, foi encontrado um senhor sentado na guia às margens da rodovia. Contra ele foi identificado um mandado de prisão do Estado do Paraná.

 

Mais tarde, durante patrulhamento na rua Pernambuco, esquina com a avenida Mato Grosso, também no distrito, a guarnição deparou-se com um homem, de 38 anos, caminhando pela via e ao visualizar a aproximação da viatura, ele mudou de direção repentinamente.


O suspeito foi abordado e os policiais identificaram um mandado de prisão em desfavor do mesmo, expedido pela Comarca de Deodápolis.

 

Ocorrências foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina.



Comunicar erro




VEJA MAIS