• Paraíso17

Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica em área rural de Bataguassu

Da Redação / Imagens: Polícia Militar/Divulgação
24/03/2020 18h00

No domingo (22), policiais militares prenderam dois homens por lesão corporal, resistência e homicídio na forma tentada (violência doméstica), em uma propriedade rural distante 55 quilômetros de Bataguassu.

 

A guarnição foi acionada pela vítima, uma mulher, de 31 anos, que relatou aos policiais que seu marido ao acordar pela manhã, passou a ofendê-la sem motivos. Após proferir as ofensas, ele saiu de casa e retornou depois de uma hora na companhia de um amigo. Que então os três saíram para almoçar e após a refeição, iniciou-se uma discussão entre eles e a mulher acabou sendo agredida com tapas pelo marido e também pelo amigo dele. Ela ainda relatou aos policiais que seu marido tentou matá-la estrangulada. Após a briga, ela conseguiu sair correndo e pediu ajuda num retiro da fazenda, que fica 16 quilômetros do local dos fatos.

 

Já na fazenda, os militares se depararam com a mulher e foram juntos até a casa dela para retirar seus pertences. Durante o deslocamento, os policiais encontraram os dois homens acusados das agressões. Eles seguiam pela estrada em um veículo Fiat/Uno. Foi realizado a abordagem e um deles acabou resistindo a prisão sendo necessário efetuar um disparo de borracha para contê-lo e imobilizá-lo. No interior do veículo foi localizado uma porção de maconha dentro de um maço de cigarros.

 

Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

 



Comunicar erro




VEJA MAIS