• Paraíso17

Adolescentes são apreendidos acusados de furto em Bataguassu

Os objetos recuperados serão restituídos ao proprietário
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: PM/Divulgação
25/03/2020 12h30
Objetos furtados / Imagens: PM/Divulgação

Na terça-feira (24), policiais militares recuperaram vários objetos furtados de uma residência em Bataguassu e apreenderam dois adolescente por ato infracional equiparado a furto.

 

Um policial militar que estava de folga recebeu informações de que os objetos furtados durante a madrugada estariam escondidos na residência de um dos adolescentes. De posse das informações, a guarnição de serviço foi acionada e deslocou até a casa para averiguar a denúncia. 

 

No local, a equipe foi recebida pela mãe do adolescente. Ela franqueou a entrada dos policiais e apontou os objetos que seu filho teria trazido para casa. Ao ser perguntado sobre o paradeiro de seu filho, a mulher disse que ele estava dormindo, momento em que a guarnição adentrou a residência e o apreendeu, encaminhando-o à Delegacia. 

 

Já na Delegacia, os policiais receberam uma nova informação, de que outro adolescente teria participado do furto. Ele foi identificado e também foi apreendido. Com ele foi localizado um aparelho celular sem procedência.

 

Diante dos fatos foi registrado o boletim de ocorrência e os menores foram apresentados para devidas providências. Os objetos recuperados serão restituídos ao proprietário.



Comunicar erro




VEJA MAIS