• Paraíso17

Polícia Militar apreende mais de 700 kg de maconha em Ponta Porã

Veículo foi abandonado com a droga
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: PM/Divulgação
01/04/2020 14h30
Droga estava em um fundo falso / Imagens: PM/Divulgação

No início da tarde de ontem (31), Policiais Militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pela avenida Internacional em Ponta Porã quando receberam uma informação anônima de que um indivíduo havia estacionado um caminhão com placas de Minas Gerais sob o canteiro.

 

Em seguida, um veículo de cor escura se aproximou em alta velocidade e freou bruscamente. O condutor do caminhão subiu no veículo de cor escura e saíram em alta velocidade.

 

Diante da fundada suspeita, os policiais foram até o local e localizaram o caminhão o qual encontrava-se em área de risco, pois estava estacionado num local que faz divisa seca com o país vizinho (Paraguai) e, de imediato, verificaram que o caminhão encontrava-se com as portas destravadas e com a chave no quebra-sol do veículo.

 

Durante revista minuciosa, os policiais notaram que o caminhão possuía um fundo falso na carroceria e, através da utilização de uma chave de fenda, conseguiram verificar que havia grande quantidade de maconha no assoalho a qual, após pesada, totalizou 761,9 quilos da droga divididos em 666 tabletes.

 

Diante dos fatos, o caminhão e o entorpecente foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.



Comunicar erro




VEJA MAIS