Batayporã regista mais um caso de coronavírus, diz Saúde estadual

Boletim epidemiológico foi divulgado na manhã desta quinta-feira (2)

Da Redação


Na manhã desta quinta-feira (2), a SES (Secretaria de Estado de Saúde) divulgou o boletim epidemiológico ao vivo por volta das 10h30, pela página do governo no Facebook ao vivo. A partir de hoje a divulgação em Mato Grosso do Sul vai ser neste horário para atender uma solicitação do Ministério da Saúde.

Conforme o boletim, o Estado tem mais dois novos casos. Um deles em Batayporã, chegando a quatro casos confirmados de covid-19. Segundo a SES, uma mulher, de 31 anos, que teve contato com caso confirmado, ela está em isolamento domiciliar.

Outra confirmação é na cidade de Dourados. São 53 pacientes com a covid-19 no MS, 9 internados e o restante em isolamento domiciliar. Outros 28 exames ainda dependem de resultados.

Nova Andradina segue com dois casos confirmados e 14 isolados. No Vale do Ivinhema, tem dois casos em investigação, dois casos em Batayporã e dois casos em Bataguassu, segundo o boletim.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!