Polícia Civil prende traficante de drogas que se intitulava disciplina de facção criminosa

Da Redação


Policiais civis da Delegacia de Brasilândia prenderam na tarde de quinta-feira (2), um traficante, de 31 anos, conhecido como “Bugão”. A Polícia Civil já vinha investigando o suspeito após ter recebido denúncias anônimas apontando tráfico de drogas no local.

Os agentes fizeram campana no local e, pós receber informação de que o criminoso estaria fazendo entregas de drogas, fizeram a abordagem quando ele retornava para sua casa em uma moto. Os investigadores localizaram dois tabletes de maconha enterrados no quintal, além de 11 porções da droga embaladas individualmente, escondidas no congelador da geladeira.

Os tabletes enterrados e a droga aprendida dentro da casa somaram 400 gramas e, segundo apurado, correspondia ao movimento diário de tráfico de drogas no local.

O traficante já cumpriu pena por crimes de roubo e tráfico e drogas.

“Bugão” se intitulava “disciplina do PCC (Primeiro Comando da Capital)” no bairro e era o responsável pelo tráfico de drogas naquela região. Ele resistiu à prisão e foi necessário que os agentes usassem de força física para contê-lo. O traficante e um dos agentes ficaram feridos.

O criminoso foi autuado em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e resistência. Ele foi recolhido na cela provisória da Delegacia de Polícia de Brasilândia e será encaminhado a um presídio estadual.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!