Para Valdivia, vencer corintianos no domingo é 'questão de honra'

Gazeta Esportiva


O meia Valdivia voltou a jogar bem pelo Palmeiras e virou a esperança da torcida para o clássico contra o Corinthians, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do triunfo sobre o São Paulo, o jogador manifestou sua confiança para o jogo diante do time de Parque São Jorge.

"É uma questão de honra (a vitória), não só para nós, mas para o torcedor também", comentou o chileno.

Depois de amargar uma série de dez partidas sem vitórias no Brasileirão, o Palmeiras derrotou Bahia e São Paulo. Fora da briga pela vaga na Copa Libertadores, Valdivia lamentou pela reação ter ocorrido tarde demais.

"Nós perdemos muitos jogadores importantes, que se machucaram no caminho. Agora, está todo mundo bem. Lamentavelmente, estamos melhorando só agora que o campeonato está acabando, mas tenho certeza de que o torcedor vai agradecer se ganharmos (do Corinthians)", afirmou.

O próprio Valdivia sofreu com lesões na temporada, mas se mostrou aliviado pelo triunfo por 1 a 0 de domingo. "É difícil ganhar do São Paulo, fazia tempo... Agora, temos uma semana para trabalhar para enfrentar o Corinthians", concluiu.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!