Cidades & Região / Nova Andradina
Adriano 'cutuca' governador para que Hashioka seja deputado federal
Redação
A ocasião faz a razão, no final do discurso do vereador e presidente da Câmara Adriano Palopoli, que é pré-candidato a prefeito, disse ao governador que Roberto Hashioka poderia com sua ajuda, ser o representante na esfera federal.
Como Hashioka é o terceiro suplente nas últimas eleições, poderá nas próximas eleições municipais sobrar a vaga de deputado federal.
O efeito Giroto beneficiará 3º suplente Roberto Hashioka (13.755 votos) do PMDB.
Hipótese de candidatura vitoriosa de Giroto em Campo Grande, a vaga seria do 1º suplente que é Akira Otsubo, que já afirmou que é pré-candidato a prefeito em Bataguassu, o segundo suplente é Sergio Assis, ai onde Adriano cutucou o governador para que “arrume” algum cargo para ele no governo e deixar Hashioka assumir a cadeira.
Essa cutucada é para Hashioka não disputar as próximas eleições em Nova Andradina, que em recente pesquisa divulgada no Jornal Correio do Estado, sem Roberto em um dos cenários, Adriano venceria o atual prefeito.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!