• Paraíso17

Álefe Andrey fará live beneficente para Hospital do Amor de Nova Andradina nesta sexta

Da Redação, José Antônio de Andrade / Imagens: Divulgação
08/05/2020 13h40

O cantor solo Álefe Andrey, muito bem conhecido por realizar shows em bares e lanchonetes de Nova Andradina e região, chega com tudo nas ondas das lives para ficar na história da região. Ele, junto de sua banda fará um pocket show beneficente em prol do Hospital de Amor, nesta sexta-feira (8), às 19h30. A transmissão será feita pelo canal oficial do artista no YouTube youtube.com/alefeandreyoficial e pelo Instagram da MS Country, que é uma página de grande renome nacional.

 

Tomando todos os cuidados impostos pela OMS (Organização Mundial de Saúde), o cantor fará um show com a banda, mas em um formato reduzido e todos com distanciamento necessário uns dos outros. Como sugerido, Álefe Andrey promete levar os fãs os maiores sucessos da atualidade, como hits sertanejos, pagode e pop rock, entre outros.

 

“Por mais que seja um grande acontecimento, a responsabilidade com o próximo vem sempre em primeiro lugar e não podemos nos colocar ou colocar nossa banda e equipe em risco. Todo o protocolo será seguido para garantir a integridade de todos”, analisa Andrey.

 

“É um momento bem complicado pelo qual estamos passando e acreditamos que essa exibição pode ajudar a levar um pouco de conforto e alegria às pessoas. É essa a nossa maior motivação", enfatiza o artista regional.

 

Além disso, Andrey está em busca de empresas parceiras para, junto com ele e banda tornem a live um marco em doações, que serão revertidas ao Hospital de Amor de Nova Andradina.

 

Tudo isso, claro, com a interação de todos, inclusive dos espectadores e a ajuda daqueles que puderem doar para o hospital, que presta um grande serviço à nossa comunidade.



Comunicar erro




VEJA MAIS