• Paraíso17

Reunião discute novos projetos para a construção de moradias populares

Prefeito Gilberto Garcia recebe representante da Engepar, responsável pelo 1º Condomínio Residencial Vertical de Nova Andradina
Cogecom / Imagens: PMNA/Divulgação
22/05/2020 09h00
Prefeito Gilberto Garcia ao centro, com secretário de finanças Emerson Nantes, Márcia Lobo, advogado Jailson Pfeifer e o diretor de incorporação da empresa, Fernando Bezerra / Imagens: PMNA/Divulgação

Em reunião realizada na tarde de quarta-feira (20) no Paço Municipal, o prefeito Gilberto Garcia recebeu o representante da empresa Engepar Engenharia e Participações Ltda para discutir novas linhas de financiamento e projetos viáveis à construção de mais moradias populares.

 

Na ocasião, o diretor de incorporação da empresa, Fernando Bezerra, apresentou diversos empreendimentos realizados pela Engepar em todo Estado de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Caixa Econômica Federal e direcionados a diferentes faixas de renda familiar.

 

Tendo a habitação como um dos pilares desta administração, o prefeito disse que está em busca de projetos que atendam as famílias que vivem de aluguel. “Realizar o sonho da casa própria é uma das nossas prioridades de governo. Conseguimos viabilizar vários projetos, mas ainda temos uma demanda grande por casas populares. Nossa meta é lançar até o final deste ano novos empreendimentos, em parceria com os governos do estado e federal”, informa Giberto Garcia.

 

Vencedora do Chamamento Público realizado pela atual gestão, a Engepar está construindo o 1º Condomínio Residencial Vertical de Nova Andradina, em uma área disponibilizada pela Prefeitura. São 128 unidades habitacionais divididas em 8 prédios com 4 andares.

 

Fernando Bezerra voltará na próxima semana a Nova Andradina e acompanhará o prefeito em visita técnica a esta obra em andamento.  

 

Também participaram da reunião, o diretor da Agehova e secretário de finanças, Emerson Nantes, a assessora Márcia Lobo e o procurador geral do município, Jailson Pfeifer.



Comunicar erro




VEJA MAIS