Jovem paraguaio é perseguido e morto depois de deixar a casa da avó

Da Redação


O vendedor de bingo Derlis Ramon Arguello, de 20 anos, foi perseguido e assassinado na noite desta quinta-feira (21), em Pedro Juan Caballero, Paraguai, por dois homens em uma moto e um deles correu atrás da vítima e disparou várias vezes contra ele, segundo informações do “MS em Foco”.

O suboficial Elias Cardozo disse que imagens do circuito fechado de um comércio da região, mostram o momento que o rapaz é perseguido e assassinado. Ele estava na casa da avó e quando saiu para ir falar com alguém, apareceram os pistoleiros. Ele tentou fugir, mas foi alcançado e morto no meio da rua.

O crime aconteceu em uma rua do bairro San Juan Neuman na periferia de Pedro Juan Caballero. A Polícia Nacional do Paraguai esteve no local investigando o fato e vai usar as imagens das câmeras para tentar chegar aos criminosos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!