Polícia Militar apreende 51 kg de maconha em Nova Casa Verde

Abordagem foi a um ônibus de passageiro que seguia para o interior de São Paulo

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar em Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina prendeu, madrugada de quarta-feira (27), um jovem, de 20 anos, após ser flagrado transportando drogas. 


Em policiamento ostensivo e preventivo pelo terminal rodoviário de Casa Verde, a Polícia Militar abordou um ônibus de uma empresa de transporte de passageiros, com itinerário Dourados à Presidente Prudente (SP).


Durante vistoria no compartimento de bagagens, os  militares observaram que duas malas pretas estavam muito pesadas e cadeadas. Através da etiqueta de embarque chegou-se até o passageiro da poltrona nº 17, um jovem, de 20 anos.

Questionado se havia algum ilícito, o rapaz confessou que ambas as malas estavam com maconha, que as foram deixadas por um indivíduo desconhecido que estava em um VW/Voyage, cor preta, em frente da loja Havan em Dourados.


Segundo o autor, ele foi contratado pela quantia de R$ 3 mil para levar a droga até a rodoviária de Presidente Prudente (SP), onde outro indivíduo faria contato por celular para pegar o entorpecente.

Após pesada a droga totalizou 51,450 quilos. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!