Trabalhos não param: Sodeta segue com serviços de zeladoria dos espaços públicos em Batayporã

Serviços são executados de forma ostensiva e ininterrupta para manter a conservação das vias e espaços públicos em perfeitas condições

Ascom/PMB


O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente (SODETA), realiza a zeladoria de ponta a ponta em Batayporã. Os trabalhos são executados de forma ostensiva e ininterrupta para manter a conservação das vias e espaços públicos em perfeitas condições.

Equipes da pasta, coordenadas pelo Departamento de Serviços Urbanos, realizaram nesta semana diversas frentes de trabalho de limpeza e manutenção, que abrangeram roçada, capina e varrição manual e com maquinário, remoção de lixo e de entulho em pontos críticos.

As ações contemplaram praças, as dependências do Pronto Atendimento Médico (PAM), ruas e avenidas da cidade, inclusive vias da Vila Maria Gonçalves que estavam em situações críticas receberam melhorias na trafegabilidade, como a Rua Leobino Monteiro.

O coordenador do Departamento de Serviços Urbanos, Jorge Alberto (Boxexa), explicou que a via não pavimentada recebeu sobras de construções e nivelamento para amenizar o problema, já que o local se encontrava com desnível. “A restauração irá garantir a segurança de motoristas, ciclistas e pedestres”, afirmou.

O titular da Secretaria de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, José Carlos Calanca, informou que as intervenções de limpeza vão beneficiar todas as áreas da cidade. “Com esse esforço significativo pretendemos manter toda a cidade limpa, mas para conseguirmos não adianta somente as equipes da Prefeitura fazerem seu trabalho, temos que contar com a colaboração da população”, pontuou.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!