Um jovem de 22 anos, identificado pela polícia como Wellington Ciqueira Ventura, natural de Antônio João e morador de Maracaju, foi preso pela Polícia Militar suspeito de disparar quatro tiros em via pública na Praça Central de Maracaju por volta da 1h15 desta madrugada de domingo (16).
Após ouvir os estampidos, uma guarnição que realizava rondas nas imediações conseguiram avistar o jovem correndo com a arma na mão, logo foi alcançado e detido. Com ele, havia um revólver calibre 22, com 8 projéteis, sendo 4 intactos e 4 deflagrados.
Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






