Exoneração de Roberto Hashioka confirma pré-candidatura

Ex-prefeito decide disputar a prefeitura de Nova Andradina nas próximas eleições

Da Redação


A exoneração de Roberto Hashioka do cargo de secretário de Administração e Desburocratização de Mato Grosso do Sul, publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (1º), confirma a pré-candidatura do tucano à prefeitura de Nova Andradina nas próximas eleições.

A publicação era esperada desde abril, quando o Presidente do PSDB de Mato Grosso do Sul, Sérgio de Paula, anunciou a pré-candidatura tucana em Nova Andradina. Hashioka assumiu a SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) em janeiro de 2019, primeiro ano do 2º mandato do governador Reinaldo Azambuja. Anteriormente, foi diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), entre setembro de 2017 e dezembro de 2018. 

Pelo facebook, Hashioka agradeceu o governador Reinaldo Azambuja e destacou que com o mesmo entusiasmo e expectativa de quando recebeu essa missão, encerra este ciclo com o sentimento de alegria e com a certeza de que, “mesmo trilhando novos caminhos, os desafios que estão por vir não apagarão o orgulho em ter pertencido ao quadro de secretários de Estado do Governo de Mato Grosso do Sul”.

Conforme já anunciado pela assessoria do tucano, seu nome estará à disposição do Diretório Municipal do PSDB de Nova Andradina no período das convenções partidárias, entre 20 de julho e 5 de agosto.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!