Conselho Comunitário de Segurança elege nova diretoria em Nova Andradina

Nova diretoria eleita estará a frente da CONSEPNA a partir de julho

Luis Gustavo, Da Redação


A advogada Etiene Cíntia Ferreira Chagas foi eleita para presidir o CONSEPNA (Conselho Comunitário de Segurança Pública de Nova Andradina). A votação aconteceu nesta segunda-feira (1º), na sede da 7ª Subseção OAB/MS e resultou em 112 votos favoráveis, de um total de 114 votos.

Etiene e a nova diretoria eleita estará a frente do CONSEPNA a partir de julho e segundo a advogada, o principal projeto, que deve ser concluído ainda este ano, é a instalação da base da Polícia Militar no centro da cidade, onde também será a sede do Conselho.

A nova presidente agradeceu as pessoas que se dispuseram a votar e disse que pretende dar continuidade ao excelente trabalho da diretoria anterior, em conjunto com a prefeitura municipal, câmara de vereadores, Ministério Público Estadual e Poder Judiciário, de onde vem os recursos.

O CONSEPNA é uma entidade de apoio as forças de segurança nas relações comunitárias, reunindo pessoas de diversos segmentos da sociedade para identificar, discutir, analisar e acompanhar a solução de seus problemas comunitários de segurança, desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de entendimento e cooperação entre as várias lideranças locais e as forças de segurança pública.

Walter, Gustavo, Jaber, Etiene e Maurício Nunes - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Chapa SFU: Segurança, Força, União

Presidente: Etiene Cíntia Ferreira Chagas

Vice-Presidente: Walter Aparecido Bernegozzi Junior

1º Secretário: Jaber Cledson da Silva

2º Secretário: Gustavo Pagliarini de Oliveira

Tesoureiro: Maurício Nunes da Silva  

Conselho Fiscal (três titulares e três suplentes)

Jozeli Chulli da Silva Martins

Alessandro Leal Vilela

Cidmir da Silva Moraes  

Suplentes Fabio Luiz Camilo

Eurico Fernando Vieira

Silvia Maria dos Santos  

Conselho Deliberativo (três titulares)

Lincoln Bondezan Vieira

Eurico Moreira Chaves

Henrique de Barros Silva    

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!