• Paraíso17

Live solidária em prol da Santa Casa de Bataguassu será promovida neste sábado (20)

Ascom/PMB / Imagens: Divulgação
20/06/2020 17h39

Será realizada neste sábado, dia 20 de junho, a partir das 20 horas (horário de Brasília), a primeira live solidária em prol da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu.

 

A live será desenvolvida nas dependências do Restaurante Maçarico, no Distrito de Nova Porto XV e será transmitida ao vivo pela página do Facebook do site "Da Hora Bataguassu" (https://www.facebook.com/dahora.bataguassu/).

 

Entre as atrações musicais estão os cantores Hendy Vialle, Thais Almeida, Estácio Lima, a dupla Everson e Gustavo; e ainda participação do DJ Paulo Menino, todos artistas de Bataguassu e região.

 

O evento online busca angariar doações tanto em dinheiro como em materiais para a instituição que se mantém através de recursos financeiros do Sistema Único de Saúde (SUS) por produção e do município através de convênio.

 

Em torno de 1.200 a 1.500 atendimentos (consultas em geral como convênios, plano de saúde e particulares) são realizados mensalmente na unidade hospitalar além de realizadas uma média de 85 a 90 cirurgias/mês. Atualmente 40 profissionais compõem a equipe da Santa Casa.

 

Diante da pandemia da Covid-19, todos os envolvidos na live estarão tomando as medidas necessárias de prevenção (uso de máscara, higienização com álcool em gel, etc). Haverá também um link de internet de ponta para garantir a transmissão da live de qualidade.

 

Como doar

Os interessados em contribuir com a live solidária já podem realizar doações entrando em contato pelo Whatsapp (67) 99611-6017 [Jaqueline]. Durante a live, por sua vez, ficará disponível os números de contas bancárias do hospital para as transferências diretas em nome da Santa Casa.

 

Para acompanhar a live que terá início a partir das 20 horas (horário de Brasília), acesse a página do Facebook do site Da Hora Bataguassu (https://www.facebook.com/dahora.bataguassu/).



Comunicar erro




VEJA MAIS