• Paraíso17

Em Bataguassu, PM recupera caminhonete roubada com 920 quilos de maconha

Durante a perseguição o condutor conseguiu fugir do cerco policial
Da Redação / Imagens: Polícia Militar/Divulgação
29/06/2020 14h29
Caminhonete estava carregada com 1.160 tabletes de maconha / Imagens: Polícia Militar/Divulgação

Em Bataguassu, a Polícia Militar recuperou, um caminhonete GM/S-10 roubada carregada com 920 quilos de maconha. Ação policial aconteceu na manhã desta segunda-feira (29).

 

A guarnição recebeu informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) relatando que o veículo empreendeu fuga de uma equipe deles e que estaria em deslocamento sentido à cidade de Bataguassu.

 

De posse das características, os policiais saíram em rondas pela BR-267, quando se depararam com o veículo em alta velocidade pelo sentido oposto. A guarnição realizou o retorno e adentrou à estrada vicinal do Assentamento Montana e avistou a caminhonete. Ao ver a viatura, o condutor empreendeu fuga sendo que os policiais efetuaram disparos que atingiram os pneus. Depois de 500 metros de fuga, o condutor perdeu o controle do veículo e caiu num buraco. Em seguida o mesmo saiu correndo e adentrou na vegetação. Foi realizado um cerco na mata, mas ele não foi encontrado.

 

Em vistoria na caminhonete, foram encontrados 920 quilos de maconha distribuídos em 1.160 tabletes. Foram encontrados ainda, um radiocomunicador e um par de placas falsas. Após checagem pela numeração do chassi, foi constatado que o veículo era roubado.

 

Diante dos fatos o veículo e a droga foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil.



Comunicar erro




VEJA MAIS