• Paraíso17

Quatro são detidos com droga em Ipezal, após roubo de celular

Da Redação / Imagens: Polícia Militar/Divulgação
29/06/2020 18h00
Tablete encontrado no veículo pesou 411 gramas / Imagens: Polícia Militar/Divulgação

Em Ipezal, distrito de Angélica, quatro pessoas foram flagradas pela Polícia Militar com drogas. Fato aconteceu neste domingo (28).

 

A Polícia Militar foi procurada por um homem, de 47 anos, informando que na noite de sábado (27), por volta dos 19h, dois homens, de 22 e 27 anos, o abordaram e subtraíram seu aparelho de celular sob ameaça e agressão física, em seguida tomaram rumo ignorado.

 

A equipe policial fez contato com os policiais militares e civis de Angélica, onde foi informado que um dos autores estava sendo investigado por tráfico de drogas. Foi realizada rondas no intuito de localizar os autores do roubo, onde a equipe obteve êxito em abordar um dos envolvidos em frente à casa de sua irmã, onde foi realizada a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

 

Ainda em patrulhamento foi possível localizar em frente as suas residências mais duas pessoas, de 22 e 25 anos, envolvidas no roubo, onde foi realizada busca no imóvel com autorização dos proprietários, e nada de ilícito foi encontrado, entretanto, ao observar um veículo GM/Corsa de cor preta, com placas de Deodápolis, que estava com a irmã dos suspeitos, a equipe optou por realizar a busca.

 

Durante busca veicular no porta malas embaixo do carpete, foi localizado um tablete de maconha, que após pesado totalizou 411 gramas. 

 

Diante do flagrante os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica, juntamente com a vítima do roubo do aparelho celular.



Comunicar erro




VEJA MAIS