• Paraíso17

Pólo de Triagem: Atendimento aos pacientes com síndromes gripais será realizado no Ginásio de Esportes

Cogecom / Imagens: @Jornal da Nova
29/06/2020 18h24
Centro de Triagem no Centro de Eventos / Imagens: @Jornal da Nova

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina informa que o Pólo de Triagem, que é responsável pelo atendimento aos pacientes com síndromes gripais, passará a funcionar no Ginásio de Esportes a partir desta terça-feira (30), das 7h às 11h e das 13h às 17h.

 

A mudança de local – do Centro de Eventos para o Ginásio de Esportes – se deve a dois fatores: climático e logística, considerando que o Centro de Eventos é um local muito aberto e sujeito as intempéries (vento e frio) e distante da área central.

 

Já o Ginásio de Esportes está situado no centro da cidade e, apesar de se tratar de um ambiente fechado, é bem amplo e com capacidade para centralizar os atendimentos dentro das normas de saúde e segurança. 

 

Plantão no fim de semana – agradecimento aos profissionais

Devido ao aumento nos casos de sindromes gripais, o Pólo de Triagem funcionou neste sábado e no domingo em esquema de plantão no período diurno. 

 

O secretário de saúde agradeceu a todos os profissionais de saúde que deram expediente no local nos dois plantões de atendimento e também as equipes da Secretaria de Serviços Públicos Municipais, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, agentes e fiscais de postura.   

 



Comunicar erro




VEJA MAIS