• Paraíso17

Carreta carregada com cerveja capota na BR-267, entre Casa Verde e Nova Alvorada do Sul

Acidente aconteceu próximo ao km 175. Motorista sofreu ferimentos leves
Da Redação / Imagens: ®Jornal da Nova
04/07/2020 15h25
Motorista ficou preso nas ferragens / Imagens: ®Jornal da Nova

Uma carreta com placas de Maringá (PR), carregada com latas de cerveja capotou na manhã deste sábado (4), na BR-267 entre Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina a Nova Alvorada do Sul. O motorista ficou preso nas ferragens e o passageiro saiu ileso.

 

 

Conforme apuração do Jornal da Nova, o acidente aconteceu por volta das 7h na altura do km 175, próximo do posto Gauchão. O motorista, de 27 anos, seguia pela rodovia sentido a Nova Alvorada do Sul, quando perdeu o controle direcional vindo a capotar em seguida.

 

Ele ficou preso nas ferragens e seu companheiro de viagem conseguiu sair ileso.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul, bem como de Casa Verde e da sede Nova Andradina, foram acionadas. Foram mais de seis horas de trabalho de desencarceramento para retirar o motorista das ferragens.

 Foram mais de seis horas de trabalho para retirada do motorista das ferragens - Foto: ®Jornal da Nova

Depois do resgate a vítima, que ficou com a perna presa, aparentemente teve escoriações leves, foi encaminhado ao Hospital Municipal Francisca Ortega, em Nova Alvorada do Sul.

 

O veículo foi carregado com caixas de lata de cerveja em Arapongas (PR) e seguia para Alta Floresta (MT).

 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também atendeu a ocorrência e orientou o trânsito, pois muitas pessoas se aglomeraram com interesse na carga.



Galeria de Imagens / Imagens: ®Jornal da Nova



Comunicar erro




VEJA MAIS