Artistas da região expõe paisagens históricas no Museu Municipal

Assessoria


O prefeito Gilberto Garcia, a deputada estadual Dione Hashioka, secretária de Educação, Cultura e Esportes Nair Lorencini Russo, artistas e convidados, estiveram na noite de sexta-feira, dia 25 de novembro, acompanhando a Exposição Paisagens Históricas da Nossa Região, que reuniu artistas plásticos de Nova Andradina, Batayporã e Anaurilândia, que retrataram paisagens da região.
       

Fazem parte da exposição os artistas plásticos Terezinha Fujibayashi, Lídia Torres, Roberto Marcheto, Benedito Borges, Maria Rita, Lilian Rosa, Marlene Marcussi, Sônia Galiego, que receberam seus certificados de participação.
       

O prefeito Gilberto Garcia, a secretária Nair Russo e a deputada Dione Hashioka escolheram três obras que serão adquiridas pelo Governo Municipal, dos artistas Lilian Rosa, Terezinha Fujibayashi e Roberto Marcheto.
       

Na oportunidade, o prefeito Gilberto Garcia parabenizou todos os artistas participantes da exposição, falando da honra em receber as obras que retratam a região no Museu Municipal, que é um espaço adequado para a realização de eventos para fortalecer a cultura e a arte do Vale do Ivinhema.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!