Dois dias após o crime, autor se apresenta na polícia

Redação


Após dois dias do assassinato de Benair José da Silva de 51 anos, que ocorreu no último domingo (27), no bairro Ulisses Pinheiro em Nova Andradina, o suspeito identificado por Maurício Teixeira Barbosa de 46 anos, se apresentou com seu advogado nesta terça feira (29), por volta das 16h, na Delegacia de Polícia.

>> Leia mais sobre o caso

Homem morre com facada no tórax em Nova Andradina

De acordo com o depoimento do suspeito, que é irmão da amasia da vítima, disse à polícia que agiu em legítima defesa, pois sua irmã teria sido agredida fisicamente pela vítima e sua filha, que em dado momento ligou para o autor, para que fosse até sua residência no intuito de apaziguar a situação.

Foi quando a vítima chegou para pegar suas roupas, que já estavam arrumadas pela amasia, e houve uma discussão verbal entre autor e vítima, segundo o autor ainda em depoimento disse que a vítima chamou a sua irmã de “vagabunda”, e de posse de uma faca, o autor desferiu um único golpe na vítima, “não tive a intenção de matá-lo, só me defendi na hora que fui empurrado”, de acordo com o autor, sua irmã dizia que a vítima era uma pessoa violenta.

O autor disse que a moto pertence a sua esposa e que abandonou no local e saiu em rumo ignorado com medo de represálias por parte dos populares que por ali se encontravam. O autor não possui antecedentes criminais, é trabalhador e tem residência fixa.

A Polícia Civil apura o caso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!