• Paraíso17

Caminhão e caminhonete furtados são recuperados em ação do DOF

A ação ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, entre Eldorado e Iguatemi
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: DOF/Divulgação
31/07/2020 15h30
Veículos foram recuperados / Imagens: DOF/Divulgação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na noite de ontem (30) dois veículos com registros de furto no Paraná e em Minas Gerais. A ação ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, entre Eldorado e Iguatemi.

 

Os militares deram ordem de parada ao caminhão VW/7.110 S que transportava uma camionete Ford/Ranger. O condutor, um homem, de 23 anos, disse que pegou a caminhonete em Eldorado para entregar em Tacuru. Os policiais ouviram uma voz em um rádio de comunicação instalado, clandestinamente, no caminhão.

 

Logo em seguida, os policiais abordaram uma Fiat/Strada conduzida por um homem, de 19 anos. Um rádio de comunicação na Fiat/Strada estava na mesma frequência do caminhão. Os homens confessaram que foram contratados, por um desconhecido, para realizarem o transporte dos veículos.

 

Durante a checagem dos agregados dos veículos, os policiais descobriram que o caminhão fora furtado no dia 29 de março de 2020 na cidade de Colorado (PR), sendo as placas verdadeiras de Lobato (PR). Já a Ford/Ranger fora furtada em Pouso Alegre (MG), no dia 9 de maio de 2020, sendo as placas verdadeiras da cidade de Brasópolis (MG).



Comunicar erro




VEJA MAIS