Caminhão carregado com cigarros contrabandeados é apreendido pelo DOF

Da Redação


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde desta quarta-feira (5), um caminhão Volkswagen/8-120 Euro3 carregado com 10 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo em uma estrada vicinal, na região de Dourados.

Os militares perceberam o momento em que o condutor parou o caminhão bruscamente, abandonou o veículo e fugiu para uma mata às margens da estrada. Foram realizadas buscas nas imediações, porém, o homem não foi localizado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!