Defron apreende adolescentes com maconha e skunk

Da Redação


Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira) apreenderam, nesta quarta-feira (5), na rodovia BR-163, no trevo que dá acesso a Laguna Carapã, dois adolescentes um residente em Taguatinga (DF) e outro em Nova Alvorada do Sul transportando 12 quilos de drogas, entre maconha e skunk.

Os investigadores abordaram um ônibus que fazia a linha Ponta Porã a Campo Grande e durante a fiscalização desconfiaram do nervosismo apresentado pelos passageiros, e ao vistoriar as mochilas e malas que estavam com eles, localizaram as drogas.

Aos policiais, o adolescente infrator residente em Nova Alvorada do Sul confessou que pegou as drogas, 3,6 quilos de skunk e 5,3 quilos de maconha na rodoviária de Ponta Porã e as levaria até o município de Nova Alvorada do Sul, e pelo transporte receberia a quantia de R$ 2 mil. Já o outro adolescente disse que pegou a droga próximo a uma um hotel em Ponta Porã, cerca de 3,12 quilos de skunk embaladas à vácuo, e a levaria para a capital federal Distrito Federal, onde reside e pelo transporte receberia R$ 3 mil.

Diante dos fatos eles foram conduzidos a sede da Defron e instaurado o procedimento de ato infracional análogo a crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhados a UNEI (Unidade Educacional de Internação) masculina da cidade de Dourados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!