• Paraíso17

Motociclista é atropelado por caminhonete e morre em Dourados

Da Redação / Imagens: Osvaldo Duarte
13/09/2020 15h00

Acidente ocorrido na madrugada deste domingo (13), deixou vítima fatal em Dourados. Anderson Maia de Oliveira, de 27 anos, morador no condomínio Moradas, morreu quando pilotava uma motocicleta e foi atropelado por uma caminhonete. O fato ocorreu na Vila Matos. 

 

Conforme a polícia, o motociclista seguia em uma Yamaha/YBR-125, cor prata, com placa de Dourados, na rua Balbino de Matos, quando no cruzamento com a rua Ponta Porã, foi colhido por uma caminhonete GM/S10, cor branca, com placas de Naviraí. 

 

Levantamentos da Polícia Civil apontam que o motorista da caminhonete “furou” o semáforo da rua Ponta Porã e ocasionou o acidente. 

 

Com a colisão, o motociclista foi arremessado sobre um carro modelo GM/Ônix, cor branca, com placas de Caarapó que estava estacionado na rua Ponta Porã. A violência da colisão foi tamanha, que a moto conduzida por Anderson pegou fogo. 

 

Segundo o “Dourados News”, o motorista da caminhonete fugiu do local do acidente. O veículo foi abandonado na rua Ciro Melo. Por meio de diligências, a polícia já identificou o motorista, sendo um homem, de 30 anos, morador no Jardim Maracanã. A caminhonete não seria de sua propriedade, sendo que o mesmo trabalha com vendas de veículos e por isso estaria usando a S10. 

 

Perícia encontrou dentro da caminhonete uma garrafa de cerveja e uma garrafa de energético. 

 

A polícia espera que o motorista da caminhonete se apresenta à Delegacia ou então será efetuada a prisão.  

 

A vítima trabalhava como entregador em Dourados. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte repentina. 

 

Conforme o delegado Francis Flávio Tadano, laudos serão feitos por meio dos fatos levantados e o motorista da caminhonete poderá responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar, quando as provas levam ao fato de que responsável estava embriagado no volante, considerado que diante disso assumiu o risco de que tal acontecesse. 



Comunicar erro




VEJA MAIS