• Paraíso17

Para tentar despistar polícia de MS, traficante usa no carro placas da cidade de Deodápolis

Dentro do automóvel foram encontradas duas placas de identificação veicular da cidade de São José do Rio Preto (SP), que posteriormente foram constatadas como sendo as originais do veículo
Da Redação / Imagens: PMR/Divulgação
14/09/2020 14h30

Neste domingo (13), em Dourados, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu 383 quilos de maconha em veículo e prendeu um homem, de 28 anos, após tentar se evadir da abordagem policial. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

A apreensão ocorreu na MS-162, enquanto a equipe realizava policiamento ostensivo no trecho entre Itahum e Dourados. Ao dar ordem de parada ao veículo VW/Gol, ostentando placas de Deodápolis, não foi obedecida, empreendendo em fuga. Após alguns quilômetros sendo acompanhado pela equipe policial, o condutor do veículo abandonou e fugiu a pé, sendo alcançado e detido. Em vistoria ao veículo, foram encontrados diversos tabletes de maconha e duas placas de identificação veicular da cidade de São José do Rio Preto (SP), soltas em seu interior, que posteriormente foram constatadas como sendo as originais do veículo.

 

Questionado, o autor, que é morador de Ponta Porã, informou aos policiais que buscou o veículo pronto naquela cidade para levar até Três Lagoas, recebendo R$ 12 mil.

 

O suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Dourados.



Comunicar erro




VEJA MAIS