• Paraíso17

MDB indica candidatos ao legislativo e ratifica apoio à reeleição de Gilberto Garcia

Convenção foi realizada na noite desta segunda-feira (14), na Câmara
Da Assessoria / Imagens: Divulgação
15/09/2020 08h55

Na presença do secretário geral do MDB em Mato Grosso do Sul, o deputado Renato Câmara, e de diversas lideranças de partidos aliados à coligação Unidos por Nova Andradina (PDT, PL e PCdoB), o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) indicou candidatos ao legislativo e ratificou seu apoio à reeleição do prefeito Gilberto Garcia, em convenção realizada na noite desta segunda-feira (14), na Câmara Municipal.

 

O MDB tem em sua bancada dois vereadores Robertinho Pereira e Amarelinho, atual presidente da Casa de Leis. Ambos estão na disputa por uma das 13 vagas no poder legislativo. O partido tem também em seus quadros nomes já conhecidos pela participação na gestão atual e no cenário político como o do atual vice-prefeito Nenão, ex-secretário de educação, professor Fábio Zanata, da ex-diretora da Agehnova, Marcia Lobo e Luciano Leal, ex-auditor fiscal do município.

 

Na outra ponta, o MDB aposta na renovação e apresenta ao eleitorado candidatos que nunca estiveram numa disputa eleitoral como é o caso de Juliano de Borba Richter, Sueli Peres da Silva, entre outros.

 

Ao citar algumas realizações da sua gestão, o prefeito Gilberto Garcia reconheceu a importância do MDB para concretizar os projetos para melhorar a vida das pessoas e transformar Nova Andradina num polo regional de desenvolvimento.

 

“O MDB é um grande parceiro nosso. Em todas as ações, contei com o apoio irrestrito do partido, que teve participação direta na nossa gestão. Hoje, o MDB tem 2 vereadores e vamos torcer muito para dobrar a bancada existente, porque tem gente competente, preparada e com vocação para assumir este cargo”, declarou Gilberto Garcia.

 

Responsável pela condução dos trabalhos, o professor Fábio Zanata afirmou que esta será uma eleição difícil, mas que com foco, fé e muita dedicação, o time escalado nessa disputa alcançará seus objetivos e sairá vitorioso.

 

“A homologação das candidaturas dá início a esta grande jornada. Dia 15 de novembro, as urnas irão mostrar o resultado do nosso trabalho. Conto com o empenho e a dedicação de todos”, declarou o presidente do MDB.

 

Por último, coube ao deputado estadual Renato Câmara, líder do MDB no estado de MS, falar sobre o apoio da legenda ao atual prefeito. “Neste novo cenário político vamos manter a aliança com Gilberto Garcia, não apresentando um nome da vice, mas o nosso trabalho e a participação na administração. Tudo que foi conquistado até aqui existe a participação dos nossos valorosos partidários que estão ajudando o prefeito. Vai ser uma campanha onde vamos ratificar a qualidade, o poder de liderança e as conquistas de Nova Andradina, mesmo diante de uma grande crise, um cenário com pouco apoio governamental. Mesmo nadando contra a maré, a administração conseguiu avanços significativos. É um prefeito diferenciado, que chega nos lugares com seu jeito simples e humilde, não é de ficar fazendo estardalhaços e discursos bonitos, mas é de trabalhar, de agir e faz a diferença”, elogiou o líder do MDB.

 

E encerrou suas palavras dizendo: “vamos continuar juntos e contribuindo para que Nova Andradina possa se manter como uma cidade polo, que se desenvolve mesmo diante de tantas dificuldades graças ao posicionamento estratégico que tem na região, a este povo trabalhador, ao prefeito honesto, visionário e trabalhador”, finalizou.



Comunicar erro




VEJA MAIS