Na convenção, PL oficializa chapa pura em Batayporã

O Mineiro como candidato a prefeito e professor Daniel como vice

Da Redação


O PL (Partido Liberal) de Batayporã oficializou durante a convenção municipal realizada no domingo (13), os pré-candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. Elio Ângelo Coelho, o Mineiro, foi confirmado como candidato a prefeito e o professor Daniel a vice. O partido optou por não se coligar aos outros partidos existentes na cidade e disputará com chapa pura.

Esta é a segunda vez que Mineiro participa de eleições municipais. Em 2016 obteve 2,771 votos com 42,64%.

Durante o ato, além dos familiares, correligionários e filiados, a ex-deputada estadual Dione Hashioka também participou da convenção.

“Estamos marcando o início de um novo tempo, uma nova política que nunca existiu em nossa cidade. Queremos agradecer em primeiro lugar a Deus e ao Partido Liberal por ter acreditado e tornado possível este projeto. Quero agradecer a todos os que fazem parte deste grupo, pela coragem, determinação, por acreditarem que podemos fazer a diferença, que podemos servir e participar da política sem nos corromper.”, afirmou Mineiro.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!