• Paraíso17

Em Nova Andradina, ladrão é preso e SIG recupera objetos furtados

Padaria no bairro Irman Ribeiro foi alvo do suspeito, de 46 anos
Da Redação / Imagens: Polícia Civil/Divulgação
15/09/2020 18h49
Objetos furtados recuperados / Imagens: Polícia Civil/Divulgação

Um ladrão, de 46 anos, foi identificado como autor de furto a uma padaria localizada no bairro Irman Ribeiro, em Nova Andradina. Criminoso foi detido nesta terça-feira (15), por equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia.

 

Durante diligências referente a investigação do furto onde foram subtraídos diversos objetos, os agentes da SIG localizaram o suspeito, Ricardo Marcos Xavier, de 46 anos, vulgo "Jacaré", responsável pelo furto, o qual confessou o delito e ainda indicou os respectivos receptadores.

 

Em meio às diligências, foi possível localizar um depósito com diversos objetos com claras características de terem sido furtados. O homem foi indiciado por furto qualificado e as pessoas que adquiriram os objetos do crime responderão por receptação.

 

A Seção de Investigações Gerais disponibilizou as imagens para ampla divulgação a fim de que eventuais vítimas de furto que reconheçam como seu os objetos constantes e procurem a Delegacia de Polícia para maiores informações.



Galeria de Imagens / Imagens: Polícia Civil/Divulgação



Comunicar erro




VEJA MAIS