Gilberto Garcia vai disputar a reeleição com 68 candidatos a vereador

Além do PL, partido que o prefeito está filiado, outros três se aliaram, PDT, MDB e PCdoB

Da Redação


O prefeito de Nova Andradina, José Gilberto Garcia PL (Partido Liberal), teve sua candidatura à reeleição oficializada em convenção promovida no último dia (10), pela coligação "Unidos por Nova Andradina". O candidato a vice na chapa de Garcia é o ex-vice prefeito e ex-vereador Milton Sena PDT (Partido Democrático Trabalhista). A coligação conta com outros dois partidos, PCdoB (Partido Comunista do Brasil) e MDB (Movimento Democrático Brasileiro). Ao todo, foram confirmados 68 concorrentes ao cargo de vereador.

No time de Gilberto Garcia, tem sete candidatos a vereador que vão para a reeleição. No PDT são: Airton Castro, Antônio Tomaz e João Dan. MDB tem Robertinho Pereira e Vailton Vladimir Sordi (Amarelinho), já no PL Joana Darc e Valmirá do Pax.

Ainda no time tem o reforço de ex-secretários municipais, como Fabio Zanata da Educação e Arion Aislan da Saúde e ex-diretora de Habitação Marcia Lobo. Também em destaque está o atual vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira (Nenão).

“Estamos preparados para enfrentar esta eleição com transparência e ética. Hoje tenho o sentimento de dever cumprido, a consciência tranquila de que fiz muito por Nova Andradina e farei mais, basta ver para crer. Com a nossa aprovação nas urnas em 15 de novembro, seguiremos trabalhando pelo bem das pessoas e da cidade”, afirmou o prefeito.

Confira abaixo o nome dos 68 candidatos a vereador da chapa de Gilberto Garcia

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!