AME emite nota de esclarecimento sobre prisão de duas pessoas em Santa Rita do Pardo

Da Redação


Após prisão de dois suspeitos de cometer estelionato em Santa Rita do Pardo, a AME (Associação dos Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul) emitiu uma nota de esclarecimento em que supostamente estariam usando o nome de instituições militares de Mato Grosso do Sul. (Nota na íntegra no link abaixo do texto).

Leia também

|Ação policial desbarata estelionatários que se passavam por PMs para extorquirem produtores rurais

 

Segundo a Polícia Militar, a comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar e o delegado da Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, após receberem denúncias do Sindicato Rural daquele município, de que alguns produtores rurais haviam adquirido rifas de supostos policiais militares para fins de ajudar a corporação, imediatamente orientaram os pecuaristas de que não se tratava de ato Institucional da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Em diligências, equipe mista composta por policiais militares e civis de Santa Rita do Pardo, sob coordenação do delegado Caique Ducatti, localizaram os estelionatários hospedados num hotel da cidade. Que após abordagem e identificação dos autores, foi constatado vários depósitos bancários em nome de um dos estelionatários, folhas de cheques, dinheiro em espécie, diversas rifas prontas para a venda, com denominação "Ação entre amigos", da AME (Associação dos Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul), bem como canhotos preenchidos, adesivos da AME ,ofícios da AME com endereçamento aos comandantes da região (visando lubridiar as vítimas), e uma revista institucional da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

Os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Clique aqui e leia a nota da AME na íntegra.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!