Motorista bêbado atropela cinco pessoas que voltavam da igreja em Dourados

Da Redação


Neste domingo (20), por volta das 17h, cinco pessoas foram atropeladas enquanto voltavam da igreja na rua Demeciano de Mattos Pereira, no Jardim Novo Horizonte, em Dourados. De acordo com informações policiais, o condutor do veículo Fiat/Strada, de cor branca, com placas de Dourados, estava embriagado no momento do acidente.

As vítimas, dois adolescentes, de 15 e 17 anos e os jovens de 18, 20 e 23 anos, estavam voltando da igreja quando um homem, de 52 anos, os atropelou e fugiu sem prestar socorro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a adolescente, de 17 anos e a jovem, de 23 anos, para o Hospital Vida, em estado grave. Já os jovens de 15, 18 e 20 anos, foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), segundo informações do "Dourados News".

A GMD (Guarda Municipal de Dourados) esteve no local e recebeu informações acerca do condutor e, após diligências, localizou o acusado e o veículo no bairro Roma I. À polícia, o autor relatou que saiu do trabalho, foi para a casa da namorada e permaneceu bebendo até a hora do acidente. 

O teste do bafômetro foi realizado no local e constatado 0,61 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado por lesão corporal e embriaguez ao volante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!