Usuários da Energisa reclamaram do mal atendimento em Nova Andradina

Na chuva e sem senha preferencial para idosos, pessoas aguardam atendimento

Luis Gustavo, Da Redação


Populares reclamam do atendimento da Energisa, na manhã desta segunda-feira (21), chuvosa, em Nova Andradina.


Segundo leitores do Jornal da Nova, somente um funcionário está realizando atendimento, a fila dos consumidores é feita do lado de fora e não há senha preferencial para idosos.

"Estamos na chuva, a nossa sorte é que a telha sobra um pouco e nós protege, mas não tem senha para idosos, não preferencial, isso é muito descaso com quem precisa dos serviços", disse um rapaz que estava na fila.


Ocorre que para evitar aglomeração, a empresa precisa respeitar as normas da Secretaria Municipal de Saúde e OMS (Organização Mundial da Saúde), mantendo o distanciamento social nesse período de pandemia da Covid-19.


A Energisa também disponibiliza o site, onde o consumidor encontra quase todos os serviços da empresa, podendo evitar o atendimento presencial, filas e aglomeração.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!