PM apreende moto com sinais identificadores adulterados em Santa Rita do Pardo

Da Redação


Na última sexta-feira (18), policiais militares lotados no Pelotão de Santa Rita do Pardo apreenderam, uma motocicleta com os sinais identificadores adulterados, e prenderam o condutor, homem, de 51 anos.

A guarnição realizava rondas pela área central quando se deparou com a motocicleta, sendo que o condutor apresentou nervosismo anormal ao perceber a aproximação da viatura policial. Foi realizado a abordagem e constatado que o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e também não apresentou a documentação da moto.

Ao ser indagado, o homem disse que negociou o veículo num assentamento e que não sabia dizer sobre a procedência. Em vistoria na motocicleta, foi verificada que a mesma não possuía número de chassi, pois no local onde deveria constar a marcação, havia uma placa de metal soldada.

Durante a checagem nos sistemas policiais, foi constatado que a placa afixada no veículo não condizia com a motocicleta, e o número do motor constava como sendo de outra, de modelo e cor diferente.

O condutor e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!